terça-feira, 4 de junho de 2013

Se eu fosse uma árvore

Se eu fosse uma árvore, seria uma palmeira alta, verde escuro, verde claro e teria pássaros coloridos em cima dos meus ramos.
Viveria numa escola onde muitos meninos teriam aulas e brincariam.
Na escola haveria um parque com uma escalada, um baloiço, um escorrega e etc.
Em volta de mim haveria um grande jardim cheio de flores coloridas, pequenas e bonitas.
Os meninos gostariam muito de mim e seriam muito meus amigos.
Essa escola seria muito bonita!
Gostaria muito de ser uma palmeira alta.
                                                                                                                     Mariana Santos

1 comentário:

  1. Olá Mariana.
    Muito bem.
    O teu texto está muito criativo.
    Acho-o muito giro.
    Adeus.
    Um grande e forte abraço do teu melhor amigo


    João Pedro

    ResponderEliminar