terça-feira, 4 de junho de 2013

Se eu fosse uma árvore

Se eu fosse uma árvore, seria uma laranjeira porque adoro laranjas.
Teria folhas grandes e largas, uma copa grande e um tronco grosso e alto.
Viveria num laranjal no meio de mais laranjeiras muito minhas amigas.
Todos os anos teria os visitantes pássaros que pousariam nos meus  ramos e picariam as laranjas com os seus bicos.
No fim do ano quando as laranjas já estivessem maduras os homens  viriam apanhar as laranjas.
Adoraria ser uma laranjeira. 
                                                                                                                         Mariana Ramos

3 comentários:

  1. Mais uma vez um texto muito bonito. Parabéns!
    Um abraço da mãe

    ResponderEliminar
  2. E a flor de laranjeira cheira tão bem!!!... Muitos parabéns pelo texto, meu amor. Continua!!!
    Beijinhos do pai.

    ResponderEliminar
  3. Mariana Timóteo Ramos7 de junho de 2013 às 01:50

    Obrigada pai e mãe, pelo vosso comentário.
    Estão os dois muito bonitos.
    Obrigada também por me dizerem que gostaram do meu texto.
    Muitos beijos e abraços da vossa filha
    Mariana Timóteo Ramos

    ResponderEliminar