terça-feira, 4 de junho de 2013

Se eu fosse uma árvore

Se eu fosse uma árvore, seria grande e alta, teria vários ramos castanhos e seria um pinheiro.
Viveria no pinhal e vários pássaros viriam ter comigo. Também viveria ao pé de outros pinheiros.
Teria muitas pinhas castanhas de tamanho médio presas a mim.
Eu gosto de fingir que seria um pinheiro, porque assim era muito, muito alto.
                                                                                                                              João Pedro

2 comentários:

  1. Olá João

    Gostamos muito do teu texto. Temos muito orgulho em ti, pois sabemos que este ano trabalhaste com muito empenho, responsabilidade e entusiasmo.

    beijinho grande dos pais (João e Sandra)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado aos dois.
      Eu sei que este ano trabalhei muito e esforcei-me para conseguir passar para o terceiro ano.
      Adeus.
      Um grande e forte abraço do vosso filho


      João Pedro

      Eliminar