terça-feira, 16 de abril de 2013

Se eu fosse uma gaivota...


Se eu fosse uma gaivota a voar sobre as ondas do mar sentiria o cheiro a maresia, ouviria as ondas do mar e também as veria.
Eu seria branca, as minhas asas seriam cinzentas e brancas e o meu bico seria cor de laranja.
Comeria peixe e viveria no meu ninho, nas rochas altas.
Gostaria de molhar as patas no mar, de fazer pegadas na areia e também de voar com as outras gaivotas.
Adoraria ser uma gaivota.

                                                                                                                        Joana Almeida

2 comentários:

  1. Muitos parabens pelo lindo texto!!!!!Muitos beijinhos com muitas saudades!!!!! Nuno Almeida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pai.
      Gostei muito que tivesses comentado o meu texto.
      Também tenho muitas saudades tuas!!!
      beijinhos da Joana

      Eliminar