segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O meu fim de semana


No último fim de semana tive uma grande surpresa. Fui com o meu pai, o mano Pedro e a avó ver uma peça de teatro a Lisboa que se chamava “A flauta mágica”.
As personagens principais eram um príncipe chamado Pamino e uma princesa chamada Tamina.
No intervalo comi bolachas, bebi sumo e quando voltei a entrar ouvi uma flauta. Era Pamino que estava a tocar sentado numa pedra.
Quando estava tudo a voltar-se contra a Rainha da noite partiu-se um bocado do cenário que caiu quase em cima da nossa cabeça.
No final do teatro fomos ter com a minha mãe ao supermercado.
Adorei e já agradeci aos meus pais por me terem levado a uma peça de teatro tão bonita.
                                                                                               Mariana Timóteo Ramos

3 comentários:

  1. O teu texto está muito bonito.
    E o teu mano gostou muito do teatro?
    Também já vi muitos teatros e gosto muito.

    Mariana Santos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Mariana Santos.
    Sei que és minha amiga e eu também sou muito tua amiga.
    Às vezes sei que não me entendes, mas eu numca deixarei de ser tua amiga.
    Mariana Ramos

    ResponderEliminar
  3. Olá Mariana

    Que belo fim de semana. Deve ter sido mesmo divertido.
    Obrigada pelo lindo desenho que fizeste para o Vicente. Gostei muito e ele também.

    Beijinhos

    Sandra Martins (mãe do João Pedro)

    ResponderEliminar