segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A Sagração da primavera



Este fim de semana fui à Fundação Calouste Gulbenkian com a minha mãe ver a orquestra tocar.
Tocaram “A Sagração da primavera” que foi escrita por um   compositor chamado Igor Stravinsky.
Antes de entrar ainda estivemos um bom bocado a passear no jardim. Nós fomos as primeiras a entrar na sala e quando os tambores tocavam eu tapava os ouvidos.
Havia uma parte muito calma e outra muito mais rápida e alta.
Para o ano a peça faz cem anos, portanto ela tem noventa e nove.
Enquanto isto se passava o meu pai, a avó Maria e os manos estavam no Oceanário Vasco da Gama.
Eu gostei muito e vou agradecer aos meus pais pelo fim de semana que me deram.

                                                                                                                  Mariana Ramos

Sem comentários:

Enviar um comentário