sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O menino e o avião

A partir desta imagem...
 
Era uma vez um menino chamado João que tinha um sonho. O sonho era ter um avião.  
O João sempre que ia para a cama sonhava que ia ter um avião e olhava para as nuvens a sonhar.
Um dia quando acordou teve uma ideia e foi construir o seu avião.
Passado um mês o menino acabou-o e levantou voo.
O João deu a volta ao mundo e fez algumas paragens pelo caminho.
Quando chegou a casa foi para a cama.
Vitória, vitória acabou-se a história.
                                                                                                                          Nuno Miguel

3 comentários:

  1. Olá Nuno

    Gostei muito de ler o teu texto. Quem me dera também dar a volta ao mundo no avião do João!!!

    Beijinhos da mãe do João Pedro (Sandra Martins)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por gostar do meu texto. Eu também gostava de dar a volta ao mundo num avião.
    Beijinhos de Nuno Miguel para a mãe do João Pedro.

    ResponderEliminar
  3. Olá Nuno!
    Será que podes pedir ao teu amigo João que para a próxima me leve com ele a dar a volta ao mundo...e tu ias também. Porque a viagem só tinha graça se fosses comigo!
    Parabéns pelo texto.
    Continua a escrever o que a tua imaginação "pedir".
    Muitos beijinhos.
    Mãe Carla

    ResponderEliminar