sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Um dia especial para mim

No dia 1 de setembro de 2013, eu estive na praia de Porto Dinheiro.
Nesse dia de manhã dei alguns mergulhos e fui à malhada. Depois disso tudo fui para casa almoçar com a minha mãe e o meu mano.
Passado algum tempo voltei para a praia, o meu mano levou o bote.
À tarde também mergulhei e nadei com a água do mar fria.
Quando saí da água fiquei com muito frio, só tremia.
Gostei muito desse dia! Foi especial!
Sabem porquê?
Porque foi a primeira vez que eu nadei e mergulhei naquele mar.  Antes só o fazia nos mares dos Açores ou nas piscinas dos amigos, porque a temperatura de água não é tão baixa e as águas são mais calmas.
Para além disso, o mar de Porto Dinheiro faz um fundão e eu perco logo o pé e só neste dia é que eu o conheci melhor e ganhei mais confiança. Pois estava maré vazia e a água estava muito límpida e calma, dava para explorar o fundo do mar.
Não me vou esquecer deste dia na praia de Porto Dinheiro.
 
                                                                                           Mariana Silva Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário