segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A batalha de Aljubarrota

Nas férias do verão eu fui ao centro de interpretação ver uma recriação da batalha de Aljubarrota.
Vi um filme projetado num ecrã e depois fui ver vários objetos que
eles usaram durante a batalha.
Depois de eu ver tudo o que havia lá fui ver o mosteiro. Ele era 
comprido e muito grande.
Entrei lá dentro e tudo era feito de pedra e estava um silêncio enorme. De seguida, fui ver o museu e lá ouvi informações do presidente.
Mais tarde eu fui-me embora para casa tomar banho e antes disso ainda tirei as fotos que consegui.
                                                                                                                  
                                                                                                                       João Pedro   
               





Sem comentários:

Enviar um comentário