quinta-feira, 23 de maio de 2013

As minhas cabritinhas

Eu tenho no meu quintal, duas cabras e um bode.
Ontem 7 de maio de 2013, nasceu um cabritinho. É muito fofinho e todo branquinho. Ele é muito engraçado.    
Hoje tiramos leitinho da mãe cabra e o leite é muito bom.
A cabra é muito mansinha e fofinha e o cabritinho gosta de festinhas e do meu colinho.
Quando cheguei da escola, fiquei muito contente com o nascimento do cabritinho bebé.
                                                                                                                                              Nídia

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. e dá cada salto este cabrito, é mesmo engraçado.

    ResponderEliminar
  3. Olá Nìdia.
    Eu também estou muito contente com o nascimento do teu cabritinho.
    Adeus.
    Um grande e forte abraço do teu amigo



    João Pedro Fortes Martins









    ResponderEliminar