quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A Luísa vai passear

Numa pequena aldeia vivia uma menina chamada Luísa. Ela era loura e branca como os anjinhos.
Um dia ela saiu de casa para ir dar um passeio. Como já tinha dez anos foi sozinha e encontrou uma floresta muito grande e entrou  nela. Quando estava a andar viu uma flor cor-de-rosa e dentro dela estava uma fada vestida de azul. A fada disse:
- Eu sou a fada dos desejos e o que as crianças pedem em desejo eu concedo-lhes! – E a Luísa perguntou:
- Então posso pedir-te o meu maior desejo?
- Claro que sim! - respondeu a fada. Então a Luísa, muito entusiasmada, disse:
- Eu quero que tu faças com que eu tenha uma bicicleta.
De repente apareceu ao pé dela uma bicicleta vermelha. Ela agradeceu à fada e voltou para casa muito contente.
                                                                                                                   Mariana Ramos

Sem comentários:

Enviar um comentário