sábado, 5 de janeiro de 2013

Vermelhinha

Vai de mãos em mãos a casa dos meninos
Ela é muito bonita e vaidosa!
Rita não é o nome dela
Mascote da turma B do 2º ano
Esta é de cor vermelha
Luvas podíamos arranjar para usar quando está frio
Hoje vai dormir comigo!
Ih, ih, ih! Estamos muito contentes e divertidas
No seu saco guarda vários olhos, laços, uns óculos e outras coisas
Há só uma como esta!
Amanhã irá passear a casa de outra amiga Mariana.   
                                                                                                                 Mariana Santos

2 comentários:

  1. Tenho a certeza que a Vermelhinha ficou muito orgulhosa das tuas palavras!
    Eu também gostei muito. Continua!
    Ana Timóteo, mãe da Mariana Ramos

    ResponderEliminar
  2. Eu também acho que a Vermelhinha ficou muito contente.
    Obrigada por este comentário.
    Mariana Santos

    ResponderEliminar