terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Texto sobre a escola

Eu gosto muito da minha imensa escola, porque ela foi arranjada pelos nossos pais e mães.
A minha sala também foi arrumada e até pintada e agora temos cortinados.
Foram pintados os armários e as paredes e outras coisas mais. Os tampos das mesas são novos e os ferros também foram pintados. Por baixo dos pés das cadeiras e das mesas há borrachas para não riscar o chão e não fazerem barulho. A cadeira da professora também é nova e ela recebeu uma flor e uma moldura com a nossa fotografia.
A nossa sala ficou mais bonita e colorida.

                                                           João Pedro Fortes Martins

2 comentários:

  1. Olá João Pedro!
    Parabéns pelo texto que escreveste. Ainda bem que gostaste das remodelações feitas na vossa sala. Eu gostei muito de trabalhar e acho que todos os pais, mães e irmãos também. Deu trabalho mas valeu a pena.
    Vocês merecem!
    Beijinhos.
    Mãe do Nuno Miguel

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de ler o teu texto. Fico muito contente por saber que gostas muito da tua escola e que todos gostaram das modificações. Espero que com a nova sala sintam ainda mais vontade de aprender!

    Beijinhos

    da mãe
    Sandra Martins

    ResponderEliminar