quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Surpresa!!!...

Mudaram a nossa sala!
Está muito mais alegre e acolhedora. 
Agora temos uma sala fantástica transformada, por alguns pais, durante a interrupção letiva. Eles empenharam-se muito, organizaram-se  e investiram numa sala melhor para todos nós.
O nosso muito OBRIGADA a todos eles.
Bem hajam!

2 comentários:

  1. Gostaria de dizer que foi um prazer poder ajudar na remodelação da sala de aula da turma C, do 1º ano. Foram as melhores férias de natal que tive pela realização e satisfação pessoal que senti ao colaborar neste projeto. Foi muito gratificante ver a reação da professora Zami e dos meninos.
    Espero não ficarmos por aqui...

    Sandra Martins

    ResponderEliminar
  2. Esta ideia dos pais de “darem uma nova cara” à sala de aula tev dois objectivos principais: que os nosso filhos tenham uma sala acolhedora onde se sintam confortáveis, motivados, empenhados, preocupados em estimar o que foi feito e que tudo isto ajude a que tenham um melhor comportamento da turma. Por outro lado, a sala já estava precisada de algumas melhorias e dado que a turma é grande (23 alunos) precisava de uma boa arrumação. Por isso pedimos autorização à CML para fazermos as obras na sala e informámos a Junta de Freguesia. Sabendo nós que as contas públicas estão em época de contenção decidimos que seriamos nós – pais, mães que suportávamos as despesas e faríamos todo o trabalho que fosse necessário. Assim foi… quando as férias dos meninos começaram “metemos mãos à obra” e só
    acabámos no dia 02/01/2012. E com este trabalho de equipa ficámos mais próximos uns dos outros. Demos uma prenda aos nossos filhos mas para mim demos também uma prenda a nós próprios com o convívio que tivemos entre os pais. Apesar da “crise” que todos vivemos vale a pena sonhar… querer fazer… ter vontade… e acima de tudo partilhar!
    E queremos continuar com a nossa colaboração em tudo o que pudermos e conseguirmos!
    Mãe do Nuno Miguel (Carla)

    “…Eles não sabem, nem sonham,
    que o sonho comanda a vida,
    que sempre que um homem sonha
    o mundo pula e avança
    como bola colorida
    entre as mãos de uma criança.”
    António Gedeão (Pedra Filosofal)

    ResponderEliminar